DVD "Sou o Cliente que Não Volta Mais"

Código: 92TB6EV9D Marca:
3x de R$ 20,00
R$ 60,00
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 60,00 sem juros
    • 2x de R$ 30,00 sem juros
    • 3x de R$ 20,00 sem juros
    • 4x de R$ 16,13
    • 5x de R$ 13,09
    • 6x de R$ 11,07
    • 7x de R$ 9,62
    • 8x de R$ 8,54
    • 9x de R$ 7,70
    • 10x de R$ 7,03
  • R$ 60,00 Deposito
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Gilclér Regina exemplifica situações cotidianas e reflete a partir delas sobre a importância do Bom Atendimento, que ainda é um grande diferencial, uma raridade. De nada adianta investir em publicidade e propaganda ou treinar técnicas sem treinar Atendimento, Cooperação, Comprometimento, Educação... O Cliente é a base de qualquer negócio e o “boca-a-boca” é a maior ferramenta de marketing do planeta. Bom Atendimento deve ser sempre regra e nunca exceção.
 

3x de R$ 20,00
R$ 60,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Ceag Desenvolvimento de talentos e editora ltda - CNPJ: 80.908.627/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2017